EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO

20/03/2018

EDITAL Nº 01/2018.
CONVOCAÇÃO DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017


A Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, Estado do Rio Grande do Sul, CONVOCA, os candidatos abaixo relacionados, classificado no Concurso Público nº 01/2017, para contratação através da Lei Municipal nº 2.718/2017, Lei Municipal nº 1.519/2006 – Regime Jurídico, Lei Municipal nº 1.518/2006 e alterações – Regime Próprio de Previdência, para comparecer no Departamento de Pessoal, no prazo de dez (10) dias, para tratar de sua contratação, conforme cargo e ordem de classificação:

ASSISTENTE LEGISLATIVO
NOME DATA NASCIMENTO CLASSIFICAÇÃO
Baltazar Antonio Barcarolo 07/02/1981 1º LUGAR

AUXILIAR DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES
NOME DATA NASCIMENTO CLASSIFICAÇÃO
Franciele da Silva 17/10/1988 1º LUGAR

Os convocados acima citados deverão apresentar original e cópia xerográfica dos seguintes documentos:
a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) Certidão dos filhos menores de 21 anos;
c) Carteira de Identidade;
d) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
e) Título de Eleitor com comprovante de regularidade de situação eleitoral – 2 (dois) últimos comprovantes;
f) Cartão do PIS/PASEP;
g) Declaração de bens – original;
h) 1 (uma) foto 3x4;
i) Comprovante de escolaridade para o exercício do cargo exigido por lei e na legislação municipal - original;
j) Declaração de que não ocupa outro cargo, emprego ou função pública – original;
l) CTPS;
m) Comprovante de Residência atualizado;
n) Número da Conta Corrente; p) Carteira de Reservista (somente para os candidatos do sexo masculino).
o) Laudo médico do Exame pré-admissional favorável, sem restrições, fornecido pelo serviço médico oficial designado pelo Executivo Municipal. Somente poderá ser empossado aquele que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo.


Para a realização do exame médico pré-admissional, o candidato deverá apresentar resultado dos seguintes exames:
a) Hemograma Completo (com contagem de plaquetas);
b) Glicemia de Jejum;
c) Urina Rotina;
c) Eletrocardiograma;
d) Audiometria Tonal;

O prazo para entrega da documentação e entrar em exercício, entre os dias 20 de março e 06 de abril de 2018, e a entrada em exercício no dia 09 de abril de 2018.

GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHAL, RIO GRANDE DO SUL, AOS 19 DIAS DO MÊS DE MARÇO DO ANO DE 2018.


ANTONIO LOUREIRO FRIGHETTO
Presidente do legislativo

REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE

ELESIR JOSE DA SILVA,
1ª Secretario